14 Comentários

  1. Não sou muito de acompanhar vídeos assim no youtube, mas é só pq não tenho muita paciência de ficar vendo vídeo, rsrs.... Mas gostei das dicas, vou dar uma chance sim. Afinal, boas dicas de livros nunca são demais, né?!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Suelen!

      Dá uma chance sim! Penso que você vai adorar as dicas das meninas! Depois que assistir aos primeiros, não vai querer perder mais rsrs

      Abraço!

      Excluir
  2. Não curto muito canais de YouTube, mas os blogs delas realmente são Show!
    Adorei suas indicações.
    Beijos,
    http://www.fabulonica.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Pena que não curte muito vídeos literários, eu gosto bastante. Mas os blogs delas são igualmente muito bons!!!

      Abraço!!

      Excluir
  3. AHHHHHHHHHHH, sua querida! Fico tão feliz em fazer parte dessa lista.
    Obrigada pelo carinho de sempre ♥ Fico muito feliz em ver você acompanhando e comentando nos vídeos. E amei o título de "moça dos romances" hahaha

    Beijos,

    Pah

    PS. ADORO os canais das meninas! Elas são ótimas; acompanho e sou fã de todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você aqui de novo Pah!!! Nem acredito ♥♥♥ MUITO FELIZ ♥♥♥
      Adoro seus vídeos, e sempre estarei te acompanhando!
      Eu que agradeço pelo comentário fofo ♥
      Abraço!!!

      Excluir
  4. Sua querida!!
    Que coisa mais linda esse post! Muito obrigada pelo carinho de sempre, Cailes, e obrigada pela honra de me incluir nesse time de feras (porque essas meninas arrasam muito! ♥)
    AMEI SER A MOÇA DOS CHICK-LITS ♥ Hahaha
    Enfim, obrigada de novo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aione!!! Super feliz por ter você aqui no meu Blog ♥♥♥♥
      Eu que fico honrada pela sua visita mais que especial!
      Sempre estarei acompanhando você, Moça dos Chick-lits rsrs ♥
      Abraço!!!


      Excluir
  5. Amo esses canais!

    http://www.cantinhodacaro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São incríveis mesmo, não é?!
      Abraço!

      Excluir
    2. Com certeza! Eles que me inspiraram. Eles que sigo!
      Todo dia entro no YT para ver se tem algo novo!!
      beijos

      Excluir
    3. Também estou sempre de olho nas atualizações! As meninas arrasam!
      Bj!

      Excluir
  6. QUE LINDOOO!!!!
    Adorei estar em meio a estes canais que tanto admiro.
    Muito obrigada pelo carinho!!

    Beijocas,
    www.segredosentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito!! Você por aqui também?! Que alegria ♥♥♥
      Eu que agradeço a visita, Bárbara ♥♥♥
      Muito feliz!!
      Bj!

      Excluir