Book Haul dos Últimos Meses

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje trouxe um Book Haul acumulado, pois não tenho comprado/recebido muitos livros, assim resolvi não fazer o Book Haul mensal, já que não teria tanta coisa para mostrar :-). Em contrapartida, chegou aqui em casa muita coisa legal nos últimos meses, presentes inesquecíveis e mimos fofos. Já havia mostrado algumas coisas no instagram, se não me segue é @cailessales, sempre posto recebidos, tags e dicas, por lá.


Quem acompanha o blog já sabe que eu ganhei o kindle, inclusive fiz um post especial o mostrando em detalhes (veja aqui). Adoro esse aparelhinho dos sonhos!


Ganhei essa capinha linda da autora e colega, Cassandra Gray (Carla), uma pessoa querida que conheci nesse mundo literário. É uma capa para caderno, muito bem feita, cheia de detalhes, eu adorei! Caso queira encomendar uma para você, é só comentar aqui no post que passo o contato da Carla. Inclusive já resenhei o livro dela aqui no blog (confira).


Essas capinhas de livros artesanais foram feitas pela esposa do meu pai, eu e a minha irmã pedimos para ela tentar fazer e olha o resultado! Ficaram super fofas ♥ Tem mais uma, mas está emprestada.


Aproveitei a promoção do Dia da Mulher na Saraiva para completar algumas séries. Comprei O Príncipe Serpente, Pecados no Inverno e Para Sempre Lara Jean. O romance de banca comprei no sebinho aqui da minha cidade, já li outro livro da autora e amei, então quando o vi lá, agarrei logo kkkk.



Inventei Você também foi comprado na promoção da Saraiva, mas foi da Wishlist da minha irmã, embora eu também queira muito ler! Tartarugas até lá Embaixo foi um presente de aniversário que ela ganhou, mas chegou atrasado. Tem post no qual a Caline (minha irmã kkk) mostra os livros que ganhou de aniversário (veja aqui).


Recebi esse Kit de marcadores da autora Flávia Padula, uma escritora querida que já acompanho há muito tempo e que teve seu primeiro livro publicado em formato físico pela Portal Editora, parceira aqui do blog. E também chegou por aqui o marcador do blog Fluffy, super delicado, não é?


Gente, que kit mais fofo que a autora Nana Valenttine me enviou ♥ Estou apaixonada! 


Por fim, meu primeiro livro em parceria com a Portal Editora. Olha quantos marcadores vieram no pacote! Quem quer sorteio? Provavelmente farei lá no facebook do Blog um sorteio com alguns desses marcadores, então aproveita e já curte a fanpage ;-) Super curiosa para ler Por Você ♥



E foi isso que chegou por aqui nos últimos tempos. Espero que tenham gostado do post.

Abraço!

Nenhum comentário