Especial Novembro de Época


Olá pessoal, tudo bem?

Hoje damos início a um projeto bem legal organizado pelo Histórias Literárias, o Leituras da Mary, Crônicas de Eloise e o Fascinada por Histórias. Como vocês podem ver pelo título da postagem, novembro será dedicado aos romances de época. Durante todo o mês os quatro blogs estarão trazendo postagens especiais relacionadas ao gênero, resenhas, dicas, listas e, claro, muitos sorteios!  Teremos postagens coletivas toda semana e ao fim de cada post, um sorteio de mimos. Também faremos um super sorteio no Instagram, além da Promoção de Aniversário do Blog Leituras da Mary que completa mais um aninho esse mês e adivinhe quais livros serão sorteados? Romances de Época! Sim, quatro kits lindos ♥ O sorteio vai ao ar amanhã! 

Para deixar esse mês ainda mais completo, faremos a leitura coletiva do romance de época nacional “O Beijo da Lua” da autora Nana Valenttine, e convidamos vocês para ler conosco e participar do Debate que vai acontecer no grupo do Facebook “Clube Virtual de Romances de Época”. A leitura conjunta começa hoje (01/11) e vai até o dia 19/11. O livro se encontra disponível para compra ou grátis pelo Kindle Unlimited na Amazon, por um precinho bem bacana. 


Tem muita coisa legal vindo por aí, gente! Não deixe de acompanhar as postagens nos Blogs e interagir conosco também nas redes sociais, nas quais estaremos sempre atualizando vocês com as novas publicações e sorteios, utilizando sempre a hashtag #NovembrodeÉpoca. Espero muito que gostem desse Mês Especial que foi preparado com tanto carinho para vocês ♥ 

E já tem sorteio de mimos! Participe preenchendo o formulário abaixo:



Um comentário