Book Haul - Julho e Agosto

Olá, leitores! Tudo bem?!

Nesses últimos meses a Amazon fez várias promoções incríveis e como tinham livros com preços MUITO BONS, eu e minha irmã (Caline, também colaboradora do Blog) tivemos que aproveitar! Além disso teve a promoção da Méliuz, na qual recebíamos o valor do livro de volta. Então, o Book Haul está recheado!


A Série “As Crônicas de Amor e Ódio” está na nossa listinha desde o lançamento e nem acredito que adquirimos os dois primeiros volumes pagando só o frete com a promoção da Méliuz!


Compramos Namorado de Aluguel também através da Méliuz, parece ser tão fofo ♥ Já Raio de Sol e os demais livros a seguir, foram nas promoções da Amazon. Todos muito baratos!


Finalmente tenho Para Todos os Garotos que já Amei, pois tinha apenas o segundo! E Mil Beijos de Garoto, sei que vamos chorar muito com esse aqui!


Temporada de Acidentes e A Menina Submersa são dois livros dos quais não sei bem o que esperar. O primeiro foi dica da Pah do Livros e Fuxicos ♥ e este segundo era um baita desejado da Caline, ele tem uma capa linda em alto relevo!


Amor Amargo também estava na listinha de desejos faz tempo e agora o temos! Estou querendo me aventurar nos thrillers, por isso aproveitei e já adquiri A Garota Perfeita e mais dois do gênero, A Garota no Gelo e Nem Tudo Será Esquecido, todos recomendados pela Aione do Minha Vida Literária ♥


A Garota no Gelo e Nem tudo Será Esquecido foram apenas 5,00 cada!!!


Finalizando as “comprinhas”, o penúltimo livro adquirido na Amazon foi Sedução ao Amanhecer, pois quero completar e começar a ler a série dos Hathaways. E o meu maior achado do mês: O Chá do Amor! Gente, esse livro é raríssimo! Apesar de ter comprado pela Amazon, não foi pelas promoções, mas em um Sebo que vende em parceria com a loja. Fiquei chocada quando o vi disponível por apenas 19,00 + frete, quando só o encontramos acima de 60,00 reais em qualquer sebo!! Foi uma alegria só ♥


Por fim, um presentinho super fofo que chegou direto do “estrangeiro” kkk. Esse kit super lindo que a autora Madeline Hunter enviou para todas as leitoras escritas em seu site. Não esperava receber, foi uma surpresa! Os marcadores são muito lindos, eu amei ♥

Acho que esse foi o maior Book Haul que já postei kkkk. Espero que tenham gostado! Contem para mim se também chegaram muitos livros novos aí na estante de vocês 😉

Abraço!

2 comentários

  1. Amei, só comprinhas lindas!!!!Muitos aí pretendo ler e ter :D
    Me interessei por esse "O Chá de Amor" e fico feliz que conseguiu "Para Todos Os Garotos Que Já Amei", é uma excelente leitura!!!! Logo logo farei o meu book haul e wrap up também <3

    Bjokas!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tempo que "O Chá do Amor" está na minha listinha de desejados, fiquei tão feliz de ter conseguido comprar!!
      Curiosa sobre os seus recebidos ♥

      Bj!

      Excluir