Categorias:

9 Comentários

  1. Oi, meninas!
    Julia Quinn também entrou na lista de autores favoritos esse ano.
    Pobre não tem sorte.. gente super me identifiquei com esse título hahahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Sorteio de Férias: cinco livros, um ganhador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Luiza!!
      Julia Quinn é uma autora favorita da vida ♥
      Esse título é hilário kkkk

      Bj!

      Excluir
    2. Boa tarde Luiza!!! Eu super me identifiquei também e tenho quase certeza que você iria gostar do livro também. Claro que o gosto vem de cada um, mas eu super mega indico para você. É muito divertido. Beijosss

      Excluir
  2. Oh muito muito obrigada por me marcarem lindezas!!!! Amei essa tag, tem tanta coisa legal! Quero muito ler A Dama de Papel, O Amor é... Cego? e Eleanor & Park.
    Caline: ganhei recentemente A Menina Submersa e também estou louca para ler. Espero que você consiga ler A Menina Que Roubava Livros, eu adoro esse livro e espero que tenha uma excelente leitura.
    Ana: também quero muito ter e ler esse livro Mil Beijos de Garoto e que BOX DIVO E LINDO que você tem do Harry Potter, necessito!!! <3
    E Cailes trate mesmo de terminar Os Bridgertons hahahahaha peloamordedeuzo vai conhecer o Michael menina <3<3<3 hahaha (mas o Anthony ainda é favorito tá, mas o Michael vem em segundo :D)

    Bjokas e mais uma vez obrigada por me marcarem!
    <3
    Irei responder com muito carinho!

    http://cronicasdeeloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!!
      Sim, preciso tomar vergonha e ler os demais Bridgertons kkkkk Já fiquei curiosa para conhecer o Michael! Ele é o mocinho do livro da Francesca, não é?
      Ansiosa para ver as suas respostas!!

      Bj ♥

      Excluir
    2. Exatamente, mas pode esquecer da Francesca você nem lembrará dela no livro hahahahaa XDXD **brincadeira** <3 Mas sério, que ele rouba a cena OOOH SE ROUBA! <3

      Excluir
    3. Olá, Eloise!!!

      Há um bom tempo que quero ler A Menina Submersa, já ouvi comentários sobre a história ser densa e exigir do leitor dedicação. Gosto bastante de temas que abordem a questão psicológica das personagens e este livro parece ser um prato cheio. E esse trabalho incrível que a Darkside fez com essa capa!?! Quanto a Menina que roubava livros não sei por que raios ainda não fiz essa leitura rsrsrs, mas desse ano não passa!!!

      Excluir
  3. Eloise, o Box é PERFEITO. Todos os dias fico admirando eles, tocando, cheirando e com medo de lê-los com receio de abrir as páginas demais durante a leitura ou amassa-los quando tiver que leva-los comigo para algum lugar para continuar lendo. Eu já disse as meninas que dá vontade de deixa-los em cima da minha cama e dormir no chão... kkkk E o livro Mil Beijos de Um Garoto, estou muito curiosa para ler, só tenho ouvido maravilhas sobre ele e realmente parece ser uma leitura linda, incrível mesmo. Não vejo a hora. :) Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que também ficaria assim! Tem livros que acabam realmente se tornando uma decoração de tão lindos que são! Pelo visto o Box é melhor do que eu esperava hahaha adorei saber <3 quero muitoooo!!! <3

      Excluir