Minha Biblioteca Virtual: Livros no Kindle

Olá, leitores! Tudo bem?!

Quem acompanha o Blog sabe que além dos livros físicos, leio bastante e-books. Então, resolvi mostrar para vocês todos os livros que tenho no aplicativo Kindle (digo "aplicativo" por que não possuo o leitor digital do Kindle, tenho apenas o programa no celular, que é por onde leio). São muitos e-books, vários não lidos, mas aqueles que já tiverem resenha, deixarei o link logo após as capas. Separei por gênero para uma melhor visualização.

Vamos conhecer a minha Biblioteca Virtual? ♥

Romances




Romances de Época/Históricos





Obs: Quando te encontrei; Nunca brinque com as calças de um Conde; A Sombra da Rosa e A Casa da Colina, são contos, mas como fazem parte dos Romances de Época, preferi deixá-los aqui.


Neo-western/Romance/Ação








New Adult





Fantasia



Contos





♥♥♥

E então, o que acharam? Tenho muitos livros, não é mesmo? kkk. Muitos eu baixei gratuitamente, sempre tem ebooks grátis na Amazon. Acompanhe a fanpage do Blog, compartilho os livros gratuitos por lá ;-)

Se você já leu algum deles, me diga o que achou nos comentários e indique qual o próximo eu preciso ler o quanto antes!

Abraço!



2 comentários

  1. Eu amei seu post, quero muito ler o livro Identidade, sempre vou deixando para depois, mas esse livro parece ser maravilhoso. Todos os livros que você citou parece ótimos.

    Um beijo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Também tenho muita curiosidade acerca de "Identidade". Pretendo ler ainda esse ano!
      Que bom que gostou do post!

      Bj!

      Excluir