4 Comentários

  1. Hey, adorei o desafio! Vou confessar uma coisa: não conheço muita coisa de romances históricos, tem algumas autoras que estão desde sempre na minha wishlist e que preciso muito ler - muita curiosidade e vontade de conhecer esses livros que tanta gente ama. <3

    Boa sorte com o desafio! Beijão,
    Aline - Livro Lab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Aline!!
      Vc precisa ler algum romance histórico/de época! Eles são um amor ♥♥ Indico sempre os da Julia Quinn, são os meus favoritos ♥
      E obrigada!!

      Bjs!

      Excluir
  2. Oiiiiii, eu quero muito ler livros hist´ricos/épocas um gênero que eu sei que vou amar. Amei o desafio e boa sorte ao cumprir-lo, quem sabe eu participe kkkk.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!!
      Eu amo o gênero! Indico que comece pelos livros da Julia Quinn, ela é incrível!
      Participa sim! Ainda dá tempo!

      Bj!

      Excluir